Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Camarote Mar volta à Sapucaí com a maior varanda da avenida e shows de estrelas da música brasileira

Foto: Mais Mídia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A contagem regressiva para o carnaval mais aguardado das últimas décadas está perto do fim. Encerrando o necessário hiato, em 2021, o maior espetáculo da Terra volta à Marquês de Sapucaí e poderá ser apreciado em um dos espaços mais desejados do carnaval carioca. Após o sucesso da estreia, o Camarote Mar, localizado no ponto mais nobre da avenida, chega ao seu segundo ano com experiências que prometem encantar cariocas e turistas e traz como embaixadora a modelo, apresentadora e atriz Nicole Bahls.

Os ingressos estão disponíveis no site: https://camarotemar.com.br/.

Posicionado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, em frente à cabine de jurados, o Camarote Mar conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, garantindo uma visão privilegiada. Além de uma enorme área de frisas, permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de cada escola.

Com mais de 2 mil m², divididos em três pavimentos amplos e bem distribuídos, o Mar proporciona ao público o clima de um camarote exclusivo, aliando serviços de excelência à uma programação musical diversificada, com line-up formado por grandes estrelas da música brasileira.

Do samba e pagode de Péricles, Mumuzinho, Atitude 67 e Ferrugem, até o sertanejo de João Gabriel, passando pelo funk de Rennan da Penha e todo o agito do Monobloco e da Bateria da Viradoura: a diversidade de ritmos, gêneros e sonoridades, marca registrada do DNA carioca, está refletida nas atrações que se apresentarão no Camarote Mar, nos intervalos dos desfiles das escolas.

Confira a programação do Camarote MAR 2022:

21/04 — Quinta

Péricles, Nego do Borel, DJ Cix e DJ Nepal

22/04 — Sexta

Mumuzinho, João Gabriel, DJ Marcelinho da Lua, DJ Leo Dagaz, DJ Bruna Lennon e DJ Rodrigo Ribeiro.

23/04 — Sábado

Monobloco, Atitude 67, Rennan da Penha, DJ Leo Dagaz e DJ Rapha Lima

30/04 — Sábado das campeãs

Ferrugem, DJ Giordanna Forte, DJ Lud Prado e Bateria da Viradouro

O espaço funcionará nos dois dias dos desfiles do grupo especial e no sábado das campeãs, além do segundo dia do Grupo de Acesso. O projeto arquitetônico assinado por Giorgio Kubrusly Skiba, cenógrafo responsável por produções da Rede Globo, será inspirado na natureza e encantos do Rio de Janeiro, trazendo a atmosfera única da Cidade Maravilhosa para dentro do ambiente.

Além da programação estrelada, o Camarote Mar reúne experiências exclusivas como reflexologia, espaço beleza, chapelaria, barbearia e customização de camisas. O open bar premium, com serviço em diversos ambientes, inclui drinks com gin, vodka, whisky, energético, cerveja, chopp, espumante e bebidas não alcoólicas. O bufê open food oferecerá opções variadas durante toda a noite. Entre as alternativas, destacam-se pratos leves e com inspiração mediterrânea, com diversas possibilidades em cada uma das etapas, estação de frios e entradas, ceia, sobremesa e café da manhã .

Priorizando o conforto, segurança e qualidade de atendimento, o Camarote Mar receberá até 70% de sua capacidade total, um público diário aproximado de até 1.500 pessoas. Quem optar por curtir o carnaval no Camarote Mar contará ainda com um serviço de transporte executivo, com local de embarque e desembarque na AABB, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas e com fácil acesso à toda Zona Sul e Barra.

pt Português
X
Open chat