Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

IBI premia empreendedores e personalidades femininas

Foto: Arthur Almeida
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na noite de ontem (15) no salão Gold do Copacabana Palace, em Copacabana, Zona Sul da cidade do Rio, a premiação Top Empreendedor e Personalidade Feminina de 2022.

A premiação organizada pela IBI (International Business Institute), que premiou diversos empreendedores nos mais variados segmentos. Além de mulheres que representam a essência da luta e da força que tem a mulher brasileira.

A equipe do jornal DR1 esteve presente no evento através de seus diretores: Ana Cristina Campelo e Carlos Augusto Aguiar e dos colaboradores: David Antunes, Vitor Chimento e Aisha Raquel.

A diretora-geral Ana Cristina Campelo embaixadora da instituição foi homenageada no fim da premiação recebendo a faixa e o certificado.

A Dra Larissa Salvador, advogada de imigração nos Estados Unidos, nascida em Madureira foi um dos destaques da noite.

O setor artístico foi representado pelas atrizes Arlete Sales e Zezé Polessa que em seus discursos abordaram suas respectivas lutas e desafios na busca pelo sucesso profissional.

O evento terminou de forma musical com apresentação da cantora Vanessa Jackson e do Bloco sintonia pura

pt Português
X
Open chat