Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Instituto Canoa e Deputado Federal Jones Moura realizam reunião no Rio de Janeiro

Fotos: Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nesta segunda-feira (28), o Instituto Canoa e Movimento realizou uma reunião juntamente com o Deputado Federal Jones Moura. A reunião teve como objetivo, buscar soluções para o instituto que realiza ações sociais no Rio de Janeiro.

A reunião também contou com a participação do escritório Lemos Santos serviços advocatícios.

O evento contou com a participação da advogada Ana Cristina Lemos Santos, o advogado Carlos Augusto Aguiar, o Deputado Federal Jones Moura, a presidente do Instituto Canoa Célia David, a gestora de projetos do Instituto Canoa Rosângela Rosa, suplente Eduardo Cabral e o Mauro Vieira.

“Gosto de reunir pessoas do bem e que queiram fazer parte de coração aberto do instituto canoa. Hoje, trouxe aqui a Dr Ana Cristina porque sei que é uma pessoa de coração gigante e com grande reconhecimento. Precisamos de espaço e toda ajuda possível para o nosso instituto, contou a presidente do Instituto Canoa Célia David.

“É um grande prazer estar aqui participando de uma reunião tão importante e de forma grandiosa para o Instituto canoa”, disse a advogada Dr Ana Cristina Lemos Santos.

“Primeiro, gostaria de parabenizar a todos que fazem o bem, sem receber nada em troca. Hoje em dia, realizar o bem faz toda diferença na vida do próximo. Vou fazer tudo que posso para colaborar com o Instituto Canoa. Vamos lutar juntos para oferecermos espaço ao instituto. Iremos buscar emendas, medalhas e honrarias para o Instituto, assim como irei pegar todas as informações necessárias com a Célia”, contou o deputado federal Jones Moura.

pt Português
X
Open chat