Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Recreio dos Bandeirantes sediou os eventos Vitrine Superação e As Patroas Nails

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na noite da última segunda-feira, o Espaço Pontal no Recreio dos Bandeirantes, sediou o evento ‘Vitrine Superação’, que faz parte do programa Superação, do Mano Jorge. O programa conta com a apresentação da jornalista Patrícia Marcial e será exibido no próximo sábado às 9h, na Band TV Rio.

Na mesma noite, o Espaço Pontal também sediou o evento empreendedorismo voltado à beleza para o lançamento da Aegla Cosméticos, chamado ‘As Patroas Nails’.

Foto: Léo Santos

O organizador do evento, comandante Mano Jorge contou sobre a importância do evento.

“A importância do programa Superação é a interatividade entre as pessoas para que elas consigam dar a volta por cima, além de incentivá-las para que não desistam e sigam em frente. E hoje estamos realizando uma reunião de marketing, onde as marcas se encontram”, afirmou Mano Jorge.

A jornalista Patrícia Marcial explicou sobre o programa Superação.

“O programa Superação é um programa de entretenimento que vem alcançando 92 municípios do Rio de Janeiro na Band TV Rio. E nós criamos um quadro chamado ‘Vitrine do empreendedor’, onde nós estamos lançando empreendedores de sucesso, na área de festas e beleza”, explicou a jornalista Patrícia Marcial.

“Muitos desses empreendedores sofreram com a pandemia, e foram os que mais passaram por dificuldades, então o programa superação está aqui para divulgar esses empreendedores”, finalizou a jornalista.

O jornal DR1 entrevistou os empreendedores presentes, onde informaram sobre suas empresas e a importância do evento.

O diretor comercial da Aegla Cosméticos, Alex Lopes explicou sobre a parceria da empresa com o evento.

“Hoje, estamos realizando o lançamento da linha Nails, que são produtos para o segmento de unhas e manicures. Nós oferecemos hoje toda a linha de segmento nails, já estamos com 17 produtos. O nosso diferencial é que nós temos nossa indústria no Rio de Janeiro, e toda nossa formulação é feita por nós”, explicou Alex Lopes.

O presidente do G10 Marcos Oliveira declarou sobre o evento.

“Essa iniciativa para empreendedores e empresários é maravilhosa. Como presidente do grupo de empresários, só venho parabenizar por essa ação”, contou o presidente do G10 Marcos Oliveira.

A presidente-fundadora da empresa Valores e Negócios, Simone Soares, contou sobre a importância da ação.

“Esse encontro para empreendedores, empresários e principalmente para as mulheres está sendo muito especial. As mulheres se vêem no negócio, mas infelizmente ficam com medo se irão ter um retorno. Nesse evento, a Patrícia teve a chance de mostrar para as pessoas, que através desses encontros,  nos reencontramos nos negócios”, explicou Simone Soares.

A coordenadora de atendimento do Sebrae do Rio de Janeiro, zona oeste, Denise Schallom  declarou sobre a ação do Sebrae no evento.

“O Sebrae está aqui como parceiro dos empreendedores, porque o Sebrae tem todo interesse em acompanhar o desenvolvimento dessas empresas. Assim como, estar próximo de quem quer empreender o seu próprio negócio, ou seja, colocar o seu sonho pra fora”, informou Denise Schallom.

A CEO da Femi up Marcela Andrade explicou sobre seu aplicativo de motoristas voltado às mulheres.

“A Femi up é um aplicativo feminino, onde somente transportamos mulheres e crianças desacompanhadas aqui no Rio de Janeiro. Infelizmente, fui mandada embora de uma empresa privada e logo tive que trabalhar como motorista de aplicativo, mas infelizmente sofri assédio. Então decidi abrir a minha empresa e estamos a um ano transportando mulheres”, explicou Marcela Andrade.

A CEO do Espaço Pontal Klarissa Calado contou sobre a importância do evento.

“Fico muito feliz por sediar o evento, porque estamos reunindo diversos empreendedores. Como também, estamos divulgando o nosso espaço”, contou.

A CEO Carmelita gastronomia, Roberta Carmelita contou sobre o Buffet do evento, organizado por ela.

“Estamos no mercado há 25 anos, e trabalhos com Buffet para eventos, casamentos e coquetéis. E hoje, estou responsável pelo Buffet do evento. Adorei participar desse evento e está sendo muito importante porque as pessoas estão nos conhecendo”, explicou Roberta Carmelita.

O CEO do Pedrones- filmagens fotos com drones, Pedro Henrique Gonçalves contou sobre sua empresa.

“É muito importante estarmos aqui hoje para divulgarmos o nosso trabalho. Muitas pessoas estão acostumadas com imagens terrestres, e ainda não tiveram a oportunidade de conhecer imagens áreas que são magníficas”, contou Pedro Henrique Gonçalves.

O CEO do Ideia 3, Vinicius Correia explicou sobre sua empresa.

“Nós trabalhos com comunicação visual e agora com a pandemia nós tivemos que nos superar porque ficou muito complicado. Mas, conseguimos juntos passar por toda aquela situação”, contou o Vinicius Correia.

A CEO do jornal DR1 Ana Cristina Campelo esteve presente no evento. Assim como, os colabores do jornal Carlos Augusto Aguiar e Victor Chimmento. No evento, a CEO do jornal DR1 Ana Cristina Campelo e o colaborador Carlos Augusto Aguiar receberam homenagem da apresentadora Patrícia Marcial.

Foto: Léo Santos
pt Português
X
Open chat