Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Vasco estreia na Copa do Brasil diante da Ferroviária de Araraquara

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Dá Agência Brasil

No estádio da Fonte Luminosa, no interior de São Paulo, Ferroviária de Araraquara e Vasco estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo é eliminatório e o time carioca, do treinador Zé Ricardo, tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase na competição.

“Um jogo de mata-mata é sempre perigoso, mas precisamos nos impor e tentar vencer a partida. Entrar mentalmente forte pra tentar trazer a vaga para o Rio de Janeiro”, declarou o comandante vascaíno.

O Vasco vem de derrota por 2 a 0 para o Fluminense no Campeonato Carioca e não contará com Léo Matos, suspenso, além de Matías Galarza e Matheus Nunes, que não viajaram com o grupo em virtude da má fase técnica.

Já a Ferroviária, do técnico Elano Blumer, foi derrotada por 3 a 1 pelo Ituano na última rodada do Campeonato Paulista. A Locomotiva soma 10 pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo B, apenas a dois pontos de distância da zona de rebaixamento do Paulistão. No cenário nacional, a Ferroviária disputa o Brasileirão da Série C.

Quem seguir na Copa do Brasil vai encarar o vencedor do Grêmio de Anápolis (GO) e Juazeirense (BA).

pt Português
X
Open chat