Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

A tradicional Feijoada Portelense deste fim de semana tem show de Maria Rita

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A tradicional feijoada organizada pela escola de samba carioca Portela acontecerá este final de semana, dia 02 de abril, na quadra da agremiação. A atração musical desta edição será a cantora Maria Rita, que vai apresentar sucessos de sua carreira. Leci Brandão e Teresa Cristina comandaram o palco na última feijoada portelense.

Considerando o cenário atual de ainda pandemia, a direção da escola de samba preparou para receber os convidados em um ambiente seguro e segue com a parceria com a Nutriex. A empresa goiana vai fornecer máscaras de proteção para todos os participantes e os testes rápido de Covid-19 que serão feitos no local, além de álcool gel espalhados pelo evento.

“Queremos voltar à vida que tínhamos antes da pandemia, mas este movimento precisa ser feito de uma maneira segura”, acredita Leonardo Rezende, CEO da Nutriex. “Nossa contribuição para que este retorno aconteça da forma de forma responsável é fornecendo nossos produtos que ajudam no combate à pandemia”, diz o executivo.

Todo mês, a escola realiza a Feijoada Portelense com o objetivo de arrecadar recursos que contribuirão para a preparação do Carnaval. Este ano, as festividades ficaram para abril. Os grandes atrativos do evento são a presença da Velha Guarda da Portela e de suas passistas.

Os portões abrem às 13h. A quadra da escola fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. Os ingressos já estão à venda no link ou na bilheteria da agremiação, de segunda a sexta, das 10h às 18h. Informações: (21) 3217-1604.

pt Português
X
Open chat