Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Bangu Shopping promove Feira de Adoção Pet neste sábado

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Neste sábado, 30 de abril, das 11h às 15h, o Bangu Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Oeste do Rio, realiza a primeira edição da Feira de Adoção Peem parceria com a ONG Adoção Carioca, que promove a adoção de cães e gatos de uma forma responsável e consciente.

Durante o evento, os animais resgatados estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Os interessados em levar um amigo de quatro patas para casa devem apresentar documento original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a novos tutores passam por uma entrevista de avaliação com representantes da ONG.

O Adoção Carioca é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e promoção de adoção de animais domésticos, além de organizar campanhas em prol da causa animal. São quase 300 animais simultaneamente auxiliados pelo grupo. Durante a feira, a ONG irá recolher doação de artigos pet em geral, como ração para cães e gatos, coleiras, potes para água e comida, brinquedos pet, cobertores, entre outros itens.

A Feira de Adoção acontece na Portaria 1, próximo à loja Fashion Biju, e tem entrada gratuita.

Feira de Adoção Pet no Bangu Shopping

Data: 30 de abril (sábado)

Horário: das 11h às 15h

Local: Bangu Shopping – Portaria 1 – próximo à loja Fashion Biju

Instagram da ONG Adoção Cariocahttps://www.instagram.com/adocaocarioca/

Entrada Gratuita

pt Português
X
Open chat