Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Em clima de festa e com a presença do governador Claudio Castro, Pros realiza cerimônia de filiação de pré-candidatos aos pleitos eleitorais

Foto: Léo Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na noite da última quinta-feira (31), aconteceu, no Club Municipal na Tijuca, Zona Norte da cidade, o evento de filiação do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Com a presença de correligionários e políticos, nomes fortes como do governador Claudio Castro (PL), Adolfo Konder, presidente da legenda, e o deputado Max Lemos, que estava chefiando a secretaria Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro e que recentemente chegou ao partido, estiveram presentes.

O Primeiro a discursar foi o presidente do partido Adolfo Konder, que disse estar otimista com os novos afiliados, entre eles o ex técnico Joel Santana. O atual presidente do Detran-rj alegou estar confiante e espera grandes bancadas da legenda tanto na Alerj quanto na Câmara Federal.

Debutando na política, o ex-treinador Joel Santana se limitou a dizer que estava feliz pela oportunidade cedida a ele por parte do partido.

Além de prefeitos já integrantes do partido, o evento serviu para a filiação do atual prefeito de Resende Diogo Balieiro.

Quem também discursou no evento foi o atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o deputado André Ceciliano (PT), o qual destacou qualidades de Max Lemos, principal nome da noite. O ex-prefeito de Queimados foi muito importante na retomada do Estado do Rio.

O governador Claudio Castro finalizou os discursos. Ele pregou a união dos poderes do Estado, principalmente nos últimos 19 meses, citando o exemplo da tragédia em Petrópolis, ocasião na qual os poderes legislativo e executivo do Estado se uniram em pró da população. Claudio Castro seguiu a linha de discurso do presidente da Alerj elogiando o trabalho de Max Lemos a frente da pasta de Obras do Estado.

A noite se encerrou em clima de carnaval com a apresentação da bateria da Estácio de Sá.

pt Português
X
Open chat