Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Franco desenvolvimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Chefe da Missão da Embaixada da Sérvia no Brasil, Jelena Blazevic, reuniu um grupo de 20 jornalistas da ABRAJINTER para uma palestra demonstrativa sobre a Sérvia,

Dentre os temas abordados no painel, destacou o impressionante crescimento do PIB em 28%, desempenho esse atribuído principalmente à força de trabalho jovem daquele país.

Para além dos diversos incentivos estatais, destacou a obrigatoriedade de estudo de ao menos uma língua estrangeira no ensino regular, além da língua nativa e inglês.

“A sérvia é um país rico em patrimônio natural, histórico e cultural, e possui excelentes oportunidades de trabalho e investimentos”, afirmou Jelena.

G20 INDONÉSIA

 O embaixador da Indonésia no Brasil, Edi Yusup promoveu encontro com jornalistas para esclarecer detalhes da 17ª Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20, que acontecerá de 15 a 16 de novembro de 2022 em Bali.

Destacou que a Indonésia possui população de mais de 270 milhões de pessoas e tem mais de 300 grupos étnicos com 700 idiomas diferentes, sendo o país mais diversificado do mundo.

A Indonésia não é apenas uma terra de diversidade cultural e beleza natural, mas também oferece muitas oportunidades em vários setores, especialmente na economia.

O Embaixador também falou sobre a Presidência do país na liderança do G20-2022, e ao final ofereceu jantar com comidas típicas elaboradas por uma chef de cozinha indonésia.

pt Português
X
Open chat