Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Lions Clube Internacional comemora 70 anos com grande programação

Foto: Léo Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Para comemorar os seus 70 anos, o Lions Clube Internacional está realizando durante a semana, um simpósio aberto aos integrantes da fundação e convidados.

Lions Clube foi fundado em 1968, com o objetivo de impulsionar os Lions clubes, voluntários e parceiros para melhorar a saúde e o bem-estar, fortalecer as comunidades e apoiar os necessitados por meio de serviços humanitários e subsídios que impactem vidas em todo o mundo e promover a paz e a compreensão internacional. O Lions Clube já conta com mais de 1,4 milhão de associados no mundo inteiro.

O Jornal DR1 esteve presente no evento e entrevistou o presidente internacional do Lions Clube, Douglas Alexander.

“A importância do Lions Clube não só no Brasil, mas no mundo inteiro é servir e ajudar as pessoas. As nossas missões são voltadas ao meio ambiente, diabetes, câncer infantil, visão e fome. É um prazer imenso ajudar milhares de pessoas no mundo inteiro e eu sempre digo que o serviço é o aluguel que pagamos por estarmos vivos nesse mundo”, contou o presidente internacional.

A Fundação de Lions Clubes Internacional recebe doações através do site (https://www.lionsclubs.org/pt/donate).

pt Português
X
Open chat