Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Revista Valores e Negócios reuniu empresários no 5° Painel Presencial da Valores e Negócios’

Foto: Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nesta sexta-feira (29), a Revista Valores e Negócios realizou o ‘5° Painel Presencial da Valores e Negócios’. O evento também contou com o apoio da instituição G10.

O presidente do G10 e diretor empresarial da Valores e Negócios, Marcos Oliveira também esteve presente no evento.

“A importância desse evento é a conexão. Hoje, nós falamos de tecnologia e inovação, e se conectar é compartilhar conhecimento e solidariedade. O evento é de networking, mas em primeiro lugar vem o ser humano’, contou o presidente do G10, Marcos Oliveira.

A CEO da Valores e Negócios, Simone Soares contou sobre a importância do evento realizado.

“Nós podemos fazer muito com as redes sociais, e com a pandemia nós aprendemos e passamos a utilizar o Instagram como uma ferramenta profissional também. A proposta da Valores e Negócios é unir ideias e colocar resultados para que possam ter visão futura do negócio. A proposta é unirmos forças para podermos mostrar o potencial existente no Brasil”, contou a CEO da Valores e Negócios, Simone Soares.

Ariane Fiori, líder do grupo ‘Mulheres do Brasil’ no Rio de Janeiro, explicou sobre a empresa.

“O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e já somamos mais de 105.436 mulheres no grupo. As mulheres podem se inscrever através do site e do Instagram”, contou Ariane Fiori.

pt Português
X
Open chat