Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rio Boat Show 2022 abre as portas para o público

Foto: Rogério Pallatta/ Náutica
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A 23ª edição do Rio Boat Show encerrará neste final de semana. Nos estandes, os convidados puderam conferir de perto as novidades e viver uma experiência náutica. Por meio do projeto “Minha primeira velejada”, adultos e crianças navegaram na Baía de Guanabara aproveitando uma agradável tarde.

Os instrutores da CL Velas, expositor da feira, conduzem os visitantes em pequenos veleiros monotipos, nas categorias Dingue e Optimist. Para quem quer sentir na pele a emoção e o prazer de velejar, a experiência estará disponível ao público todos os dias, das 12h às 22h (sábado) e 21h (domingo).

Reforçando o seu compromisso com as comunidades da costa fluminense, o Grupo Náutica irá recolher alimentos não perecíveis, que serão destinados às vítimas das chuvas que castigaram a região sul do estado nos últimos dias. As doações poderão ser entregues diariamente na bilheteria do evento.

O maior salão náutico da América Latina, acontece até o dia 10 de abril, trazendo mais de 80 marcas expositoras, entre estaleiros, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor.

Serviço:

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Horários:
Dia 9/04: 12hs às 22hs

Dia 10/04: 12hs às 21hs (último dia)

Valor do ingresso: R$ 80,00 (crianças de até 1m não pagam)

Site: www.rioboatshow.com.br

pt Português
X
Open chat