Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Teatro do SATED-RJ realiza evento em apoio ao Bando Cultural Favelados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na última sexta-feira (8), foi realizado um evento no Teatro do SATED-RJ, presidido por Hugo Gross, em apoio ao Bando Cultural Favelados.

O Bando Cultural Favelados é uma associação de artistas criado por R. Castelo Branco que desenvolve um trabalho social com artistas carentes de periferias, comunidades e asfalto.

O BCF está com quatro espetáculos, os quais são: “No Reino do Leão”, às 17h00; “Opinião – A Voz do Morro ” às 20h00; ” O Auto da Compadecida “em cartaz no Teatro Dercy Gonçalves, e com a
“Paixão de Cristo”, que será encenada a Céu aberto dia 15 às 18h00 na Rua Paulo VI, 62 Morro Azul – Flamengo-RJ.

O SATED-RJ, tem feito um excelente trabalho em apoio não somente ao BCF como também a outros grupos de artistas. Durante a pandemia, o SATED-RJ distribuiu milhares de cestas básica para os artistas que estavam passando necessidades por falta de trabalho.

O presidente Hugo Gross também disse da importância que é apoiar a cultura e que sem os artistas o SATED-RJ não existiria. E convidou o empresário Marcelo que é um dos grandes apoiadores da cultura e o mesmo incentivou outros empresários para que venham também apoiar.

No evento, a  Pastora Antônia de Aquino recebeu homenagens, devido ao grande trabalho sociocultural que é realizado por ela e seu esposo Pastor David Antunes.

 

Fotos: Arquivo pessoal

pt Português
X
Open chat