Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

XII Edição do ‘Dançar Caxias Shopping’ agita o fim de semana

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Neste fim de semana (sábado e domingo), dias 30 de abril e 1º de maio, o Caxias Shopping vai receber a XII Edição do “Dançar Caxias Shopping”. O evento – que celebra o Dia Mundial da Dança, comemorado em 29 de abril – já faz parte do calendário cultural da região e é organizado pela Escola de Dança Adriana Miranda (EDAM) em parceria com o Caxias Shopping, com o objetivo de fomentar e incentivar a arte da dança na região.

O projeto vai reunir 16 academias, estúdios, escolas e grupos de dança de municípios da Baixada para apresentações de bailarinos adultos, jovens e crianças com coreografias de estilos variados, como Jazz, Ballet Clássico, Street Dance, Free Style, Contemporâneo, entre outros.

“O Caxias Shopping está cada vez mais conectado com a cena cultural da região, promovendo ações que incentivam as mais diversas expressões artísticas na Baixada. Este projeto é uma longa parceria de sucesso do shopping com a EDAM e tem o intuito de valorizar o cenário da dança local, abrindo as portas para que os jovens bailarinos e praticantes da dança tenham a oportunidade de mostrar seus talentos e criatividade em apresentações cheias emoção”, diz Michelle Coutinho, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.

O evento é gratuito e as apresentações acontecem das 18h às 20h30, na praça em frente à C&A.

“Dançar Caxias Shopping” – 12ª Edição

Datas: 30/04 e 1º/05 – sábado e domingo

Horário: 18h às 20h30

Local: Praça em frente à C&A

pt Português
X
Open chat