Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

AIEB-BRASIL realiza 10° Encontro de Autoridades na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias

Foto: Leo Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Associação Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil esteve presente na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias na última sexta-feira (20) realizando o 10º Encontro de Autoridades, onde homenageou as autoridades do meio militar, jurídico e social.

As honrarias ofertadas foram a Medalha Cinqüentenário, Medalha Tiradentes, Medalha Policial Lei Ordem, Medalha Heróis da Guerra dos 6 Dias, Medalha Jubileu de Brilhante e Medalha Jubileu de Brilhante da Vitória, sendo mais de 90 personalidades homenageadas.

O Tenete-Coronel Alex Alves que recebeu a Medalha Cinqüentenário e foi um dos escolhidos para assentar-se na tribuna externalizou o seu contentamento pela homenagem: “Muito me orgulha nesses 27 anos de corporação, estar sendo agraciado com essa comenda. Ela quer dizer que estamos trabalhando pela paz da população fluminense, e todos os dias eu e todo o Corpo de Bombeiros atuamos 24h por dia, durante 7 dias na semana e 365 dias no ano. Esse reconhecimento nos orgulha ainda mais a ficar nesse caminho, que é um caminho do bem, onde vemos crianças que podem se espelhar na gente e possam ser adultos prósperos para o nosso país.”.

Estiveram presentes o Jornalista Vitor Chimento, a Advogada e Colunista do Jornal DR1 Sabrina Campos, o Jornalista e Pastor David Antunes, o Diretor de Redação Carlos Augusto e a CEO Ana Cristina Campelo, que também foram agraciados com a Medalha Cinqüentenário.

pt Português
X