Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Aumento dos casos de Covid-19 acende alerta na rede privada

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Após um aumento recente de casos atendidos nas emergências, a última semana cheia de maio também acendeu um alerta quanto ao crescimento das internações de pacientes com Covid-19 na rede privada da cidade. No Hospital Unimed-Rio – principal unidade assistencial da operadora de planos de saúde -, a semana iniciou com apenas dois pacientes com esse perfil internados, mas termina com um total de 10.
A direção do hospital entende este como um movimento sazonal da doença, e abriu momentaneamente um pequeno setor de isolamento, destinado exclusivamente a esses pacientes. “Iremos continuar monitorando os casos e essa sazonalidade do vírus, mas é importante também o alerta à população para que fique atenta a possíveis situações de contágio e às medidas de proteção”, afirma o diretor Médico do Hospital Unimed-Rio, Luiz Fernando Simvoulidis.

pt Português
X