Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Caso Henry Borel: peritos serão ouvidos na próxima quarta-feira (1º/6)

Henry Borel tinha de 4 anos. (Foto: Reprodução)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Serão ouvidos na próxima quarta-feira (1º/06) o perito legista Leonardo Huber Tauil, que assinou o laudo de necropsia de Henry Borel, e o assistente técnico Sami El Jundi, contratado pelos advogados do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. A Audiência de Instrução e Julgamento está marcada para às 9h30. Jairinho e Monique Medeiros são acusados pela morte de Henry, filho de Monique, de quatro anos, em março 2021. O processo corre no II Tribunal do Júri da Capital.

No dia 13 de junho, será feito o reinterrogatório de Jairinho. Monique foi dispensada a pedido de sua defesa.

Os profissionais da imprensa que irão acompanhar a sessão deverão enviar para a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) o nome completo, RG e o respectivo veículo. As informações para o credenciamento terão de ser encaminhadas para o e-mail credenciamento.ascom@tjrj.jus.br até as 18h desta sexta-feira (27/05). O acesso será permitido somente aos profissionais credenciados e limitado à capacidade do plenário.

pt Português
X