Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Centro da Música Carioca Artur da Távola apresenta ‘Burning Love Band – An Elvis Tribute’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O projeto de show da “The Burning Love Band – An Elvis Tribute” para o “Centro da Música Carioca Arthur da Távola” tem como fin alidade apresentar para o público todos os clássicos da carreira de Elvis Presley, tendo como base, a abertura e encerramento de shows como o “Aloha From Hawaii – 1973”, “Comeback Special 1968”, “That´s The Way It Is -1970” e etc.

Ao longo do show, durante a apresentação de algumas canções, lenços/echarpes personalizadas são distribuídos à plateia, em uma referência e homenagem aos concertos inesquecíveis de Elvis nos anos 70.

A proposta é de resgatar a memória de Elvis Presley – mostrando aos mais jovens e para quem não o conheça a fundo – que Elvis foi de suma importância para a música mundial, influenciando os maiores artistas que todos os tempos, e conquistando milhões de fãs em todo o planeta há várias gerações.

O show acontecerá no dia 2 de julho às 17h. Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.sympla.com.br/burning-love-band—an-elvis-tribute__1586971

pt Português
X