Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A delegada da Polícia Federal Paula Mary será a entrevistada desta terça (24) , às 20h, no “ Em Casa com Savia”

Segundo as estatísticas nacionais, sete em cada dez crianças que sofrem violência sexual no brasil têm como algozes padrastos (21%), pais(19%), mães (14%), tios (9%) e vizinhos (7%). Diante dessa realidade, no mês marcado pelo dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, o “Em Casa com Savia” recebe a Delegada Paula Mary, da Policia Federal que está a frente dos crimes cibernéticos de pedofilia no estado do Rio.

A artista vai conversar com a especialista sobre como a violência sexual pode ser evitada ou em caso de constatação do crime o que deve ser feito. O objetivo da live é ajudar na prevenção e no combate à pedofilia, além de aulixar na recuperação de vitimas e familiares que sofreram abuso.

A live será transmitida no Instagram da digital influencer Sávia David, nesta terça (24/05), às 20h. Siga @saviadavid27 e participe de um bate-papo importante e necessário para a saúde física e mental de crianças e toda a família.

pt Português
X