Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Direto de Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Pós-Folia

Os Brasilienses também se fizeram presentes na folia carioca. O Colunista Social Marcelo Chaves e a Advogada Manuella Rocha, depois de gastarem muita energia na Sapucaí, almoçaram no Restaurante Rubayat como sempre fazem quando estão no Rio de Janeiro.

O restaurante foi o Meet point do badalado Camarote Arara, e como de costume, recebeu personalidades do meio artístico e politico.

Viralizou

O simpático e espirituoso embaixador da Coreia do Sul LIM KI-MO, promoveu jantar para receber os jornalistas da ABRAJINTER. Na ocasião, como faz de costume, cantou diversas musicas com o intuito de animar seus convidados.

A cantoria foi tão animada e verdadeira que viralizou nas redes sociais e nos meios de comunicação do Brasil e do mundo.

Os sertanejos Chitãozinho e Xororó postaram em suas redes sociais o vídeo do embaixador cantando o hit Evidencias.

O Embaixador gosta bastante de cantar e abriu espaço para que outras pessoas cantassem com ele, é como diz aquele velho ditado, “quem canta seus males espanta”

pt Português
X
Open chat