Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Intolerância Religiosa

Foto: Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

No último dia 23,  o presidente da OAB/RJ,  Dr. Luciano Bandeira, deu posse ao Presidente da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa,  Dr. Arnon Velmovitsky que tem como 1° Vice-presidente o Dr. Antônio Laért Vieira Junior e o Dr. Gilberto Garcia como 2° Vice-presidente.

O evento foi no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica no 4° andar da Sede da OAB/RJ. E em seu discurso o presidente disse porque escolheu o Dr. Arnon Velmovitsky: “Além de uma história de dedicação à liberdade religiosa, ele presidiu grandes Instituições e tem uma interlocução muito grande com todas as  religiões do Estado, sendo sem dúvida,  o nome certo para que essa Comissão  ajude a OAB/RJ realizar o seu papel histórico.

O evento contou também com a presença do Dr. Sydney Sanches, Presidente Nacional do IAB-Instituto dos Advogados do Brasil, da Dra. Ana Teresa Brasílio, Vice-presidente da OAB/RJ e do Procurador Geral e Coordenador das Comissões, Dr.Fábio Nogueira. E representando à OAB/AMAZONAS o Dr. Anderson Fonseca que faz parte da Comissão do Rio de Janeiro.

pt Português
X