Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Naves do Conhecimento oferecem três mil vagas para cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo neste mês de maio

Fotos: Divulgação SMCT
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), por meio das Naves do Conhecimento, ainda está disponibilizando três mil vagas para inscrições em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, informática e empreendedorismo, até o fim desta segunda quinzena de maio. Os cursos serão realizados no formato presencial e online. As vagas são limitadas e as inscrições presenciais acontecem somente nas naves do Engenhão, Madureira, Triagem e Nova Brasília, na Zona Norte. Para ter acesso ao cronograma completo e fazer a inscrição, basta acessar o site

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Canva: O design para seu empreendimento, Empreendedorismo na Prática, Conhecendo o NFT, Aprendendo Excel em VBA, Introdução ao Power BI – Business Intelligence, Lógica de Programação, Introdução ao Áudio Visual – Fotografia, Controle Financeiro Pessoal, Internet das Coisas, Como criar um vídeo no PowerPoint, Smartphone: Como utilizar as principais funções do sistema android, Fundamentos do Hardware, Edição de vídeo com Lightworks, entre outros.

pt Português
X