Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Os últimos dias da história da humanidade II

Foto: Pixabay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Os Últimos Dias de Preparação são:
– Aumento dos falsos profetas e da transigência religiosa dentro da igreja.
Na edição passada, falamos da temática acima.
– Aumento do crime e desrespeito à lei de Deus.
– Aumento de guerras, fomes e terremotos.
– Diminuição do amor e da afeição no lar.
– Perseguição mais severa do povo de Deus.
– Aqueles que se manterem firmes serão salvos.
– O Evangelho será pregado ao mundo inteiro.
– O Espírito Santo será derramado sobre o povo de Deus.
Hoje falaremos do aumento do crime e desrespeito à lei de Deus.
Referente ao crime, acho que dispensa comentários, basta assistirmos os noticiários, aonde só vemos coisas horríveis acontecendo. Mas quero que todos saibam que isso também faz parte do Advento do Messias.
“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.(Mt 24.12).
E quanto ao desrespeito à lei de Deus, isto é, Sua Palavra, Seus princípios e Seus ensinamentos. Vemos que a humanidade está cada vez mais, longe de Deus. Temos um grande exemplo, antes da pandemia. Em uma grande festa popular que é o carnaval,  que desde já, quero registrar aqui que é uma grande e bela festa, aonde mostra a diversidade cultural do nosso povo e eu acho lindo demais os enredos ali apresentados, exceto alguns que desrespeitando a religiosidade de nosso povo.
Aonde vimos cenas horríveis com à pessoa do Senhor Jesus Cristo. E depois vimos as consequências  que se seguiram pelo mundo. Mas também sabemos que isso faz parte do Advento do Messias.
Segue abaixo, algumas referências:
“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.”
“…Quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura, achará fé na terra?”
“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Desde afasta-te…que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da Verdade… sendo homens corruptos de entendimento réprobos quanto  a fé.(2Tm 3.1-8).
Forte abraço!!!

pt Português
X