Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Os últimos dias da história da humanindade IV

Foto: Pixabay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

ÚLTIMOS DIAS DE PREPARAÇÃO
– Perseguição mais severa do povo de Deus
Mt 10.22,23; 24.9,10; Mc 13.13; Jo 15.19,20; 16.33; At 14.22; Rm 5.3
Desde a inquisição é o que mais temos visto pelo mundo afora e desde o último século até o presente, aumentou muito em determinados países a perseguição ao povo de Deus. Perseguição aqueles que levam a Paz, o Amor e a Verdade às pessoas. A Bíblia mesmo nos diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”(Jo 8.32). Existem pessoas que não querem que as pessoas conheçam a verdade e sim, desejam que elas continuem sendo massas de manobra. Seja no campo político, religioso, educacional e etc. Então temos que estar atentos.
A perseguição ao povo de Deus tem se dado pelo mundo afora de forma grotesca, e por isso, aquele que perseverar até ao fim ele será salvo(Mt 10.22b). Mas, para perseverarmos, temos que ter o Espírito Santo em nossas vidas, queridos leitores, e sabemos que não é fácil servir e andar com Deus. A Bíblia diz que até os demônios creem, e estremecem (Tg 2.19b), mas não obedecem. Eis a questão, obedecer. Nós sabemos que não é fácil. Temos nossas limitações, fraquezas, mas se nós lançarmos sobre o Senhor toda nossa ansiedade, Ele cuidará de nós (1Pe 5.7) e vai nos dar toda força que precisamos. Por isso, que na Bíblia nos  diz: “…diga o fraco: Eu sou forte “(Jl 3.10b). E te convido a ler comigo os versículos abaixo:
“E odiados de todos sereis por causa do meu nome; nas aquele que perseverar até o fim, será salvo.
“Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que se não acabareis de percorrer as cidade de Israel sem que venha o Filho do homem.”(Mt 10.22,23; 24.9).
“Confirmado os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitos tribulações nos importa entrar no reino de Deus.(At 14.22).
“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
“E a esperança não traz confusão” porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.”(Rm 5.3-5).
E você querido leitor, está preparado?
Talvez você está se perguntando, como faço para ter o Espírito Santo?
E eu te digo que é simples assim: basta convidá-lo de onde quer que você esteja, aceitando a Jesus Cristo como Senhor de sua vida. pois Jesus mesmo nos diz: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”(Jo 14.6).
“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”(1Tm 2.5).
“Mas…Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração credes que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
“Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a  salvação.
“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido…Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”(Rm 10.9-13).
Vimos que quando confessamos com a nossa boca e em voz alta, nesse exato momento o Espírito Santo entra em nossas vidas e  não importa o que você faz, o que você é, e de que religião você faz parte. Não estou pedindo para você trocar de religião, permaneça aonde você está. A única coisa que eu estou te pedindo e repito, é dizer ” Ó Deus, em nome de Jesus  eu te aceito como o meu único Senhor e Salvador. Pois está escrito que todas as coisas estão sujeitas ao Senhor, tanto nos Céus como na Terra (Hb 2.8; 1Co 15.27,28).
Então eu quero te convidar a não mudar de religião, mas de vida.
“…Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência [desejos] da carne…”(Gl 5.16-25).
Quando temos comunhão com o Espírito Santo, temos força para não praticarmos o mal.
E leiam também as citações abaixo:
– Aqueles que se mantêm firmes serão salvos
Mt 24.13; Mc 13.13
– O Evangelho será pregado ao mundo inteiro
Mt 24.14 Mc 13.10
– O Espírito será derramado sobre o povo de Deus
At 2.17-21,38,39
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus…Arrependei-vos…Porque a promessa vos diz respeito…a tanto quantos Deus nosso Senhor chamar.”.
Forte abraço!!!

pt Português
X