Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Os últimos dias da história da humanidade (Parte 3)

Foto: Pixabay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Estamos falando dos últimos dias e preparação e já falamos do aumento dos falsos profetas e da transigência religiosa dentro da igreja e também do aumento do crime e  desrespeito à lei de Deus.
E nesta edição, falaremos do:
Aumento de guerras, Fomes,  Terremotos, Diminuição do Amor e da Afeição no Lar.
É o que iremos compartilhar com nossos leitores.
Guerras são as temáticas dos noticiários nos últimos dias e o Senhor Jesus Cristo nos alertou sobre isto:
*”E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai,  não vos assustei, porque é mister que isso tudo aconteça, mais ainda não é o fim.
*”Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, terremotos, em vários lugares.
*”Mas todas as coisas são o  princípio das dores.”(Mt 24.6-8).
E somos sabedores da fome que assola o mundo e é  impossível de se controlar, por mais campanha que se fazem pelo mundo afora, a cada dia a fome aumenta em nosso planeta e sem falar dos terremotos que têm deixado os governantes e as pessoas de queixos caídos. Mas saibam que não é surpresa para os conhecedores das Sagradas Escrituras.
*”…não vos perturbeis;  porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
*”…e haverá terremotos em diversos lugares, que haverá fomes e tribulações. Estas coisas são princípio das dores…Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.”(Mc 13.7-10; Lc 21.9).
E agora falaremos na diminuição do amor e da afeição no lar. É incrível como isto, tem acontecido nos últimos tempos. A diminuição do amor e afeto  ao próximo,  é o que mais acontece e a Bíblia nos diz que por causa da iniquidade, da ganância, do olho grande, da inveja e do orgulho. O amor de muitos se esfriariam. Então é triste e lamentável assistirmos tantas desgraças diante de nossos olhos.Eu vou mostrar a vocês o que a Bíblia nos diz sobre este aspecto:
*”E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.”(Mc 13.12).
*”Sabe, porém, isto: Que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
*”Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, *”Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, intemperantes, cruéis, sem amor para com os bons,
*”Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
*”Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes  afasta-te.”(2Tm 3.1-5).
*”E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.
*”Mas aquele que perseverar até ao fim, será salvo.
*”E este Evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”(Mt 24.12-14).
Forte abraço!!!

pt Português
X