Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rio de janeiro e Salvador ganham grafites para celebrar os 80 anos de Piu-Piu

Foto: Allan Carvalho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Para celebrar o aniversário de 80 anos do Piu-Piu, dois grafites temáticos foram inaugurados no Rio de Janeiro (RJ) e em Salvador (BA). Sob a curadoria de Marcelo Eco, artistas locais representam o personagem da Warner Bros. em trabalhos artísticos que trazem o sincretismo entre a cultura pop e a brasileira. Referências nacionais em elementos e cores simbolizam a inserção do personagem em cada cidade.

Projetados pelos artistas brasileiros Dolores Esos e Bigod o Sapo, e com curadoria de Marcelo Eco, os murais estão disponíveis para os fãs nos seguintes locais:  Av. São Sebastião, 2 – Urca, Rio de Janeiro – RJ, 22291-070 e R. Teodósio Rodrigues de Faria, 60 — Bonfim – Salvador – BA, 40415-430.

O grafite de Dolores Esos integra a personalidade do Piu-Piu à atmosfera festiva do Carnaval do Rio de Janeiro, destacando cores vivas e ícones cariocas.

pt Português
X