Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Show “AS VOZES – MENINAS do RIO” reúne as cariocas do “The Voice +”

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A segunda edição do “The Voice +”, encerrada no último dia 3 de abril, emocionou os telespectadores com apresentações de artistas veteranos, naquela ocasião ainda pouco conhecidos do público. Dentre eles, destacaram-se as cariocas Alba Lírio, Clarisse Grova, Dilma de Oliveira, Fhernanda Fernandes e Ninah Jo (esta, curitibana de nascença, mas radicada há anos no Rio e carioca de coração), que esbanjaram talento e conquistaram milhares de seguidores país afora.

Agora, surge uma nova chance para curtir e conhecer melhor essas cantoras maravilhosas, que têm estilos diferenciados e personalidades ímpares. O timaço de intérpretes estará reunido no palco do Teatro Firjan Sesi Centro, no dia 26 de maio, às 19h, em um espetáculo intitulado “As Vozes – Meninas do Rio”.

Com direção musical de Pedro Braga e direção geral de Paulo César Feital, outros dois craques da música brasileira, as “meninas” vão intercalar interpretações dos hits apresentados no “The Voice +” com composições autorais e outras canções de seu repertório, que não tiveram a oportunidade de mostrar no programa. Apesar de pouco conhecidas do chamado grande público, as cariocas do &ldqu o;The Voice +” são profissionais da música há décadas e têm biografias muito interessantes.

Algumas extrapolaram fronteiras, além de gravarem álbuns e conseguirem uma certa notoriedade, enquanto outras, em paralelo à carreira solo, seguiram como vocalistas de intérpretes famosos. São artistas que cantam, tocam instrumentos e compõem – aliás, algumas dessas composições chegaram à mídia por intermédio de ídolos nacionais, e canções interpretadas por elas também figuraram em trilhas sonoras de novelas líderes de audiência.

“As Vozes – Meninas do Rio”, com as cantoras cariocas que viram suas performances viralizarem na internet da noite pro dia, é um espetáculo com todos os ingredientes para agradar ao público em geral. Músicas atemporais que encantarão as mais variadas faixas etárias e camadas sociais.

S E R V I Ç O
Show – “AS VOZES – Meninas do Rio”
Cantoras: Alba Lírio, Clarisse Grova, Dilma de Oliveira, Fhernanda Fernandes e Ninah Jo
Direção geral – Paulo César Feital // Direção Musical – Pedro Braga
Produção executiva – Fhernanda Fernandes , Clarisse Grova e Alessandro Monteiro
Endereço – Av. Graça Aranha, 1 – Centro – RJ
Faixa etária – Livre // Informações: (21) 2563.4163
Ingressos – 40 reais (inteira) e 20 reais (meia). Os ingressos estão disponíveis no site: https://bileto.sympla.com.br/event/73020/d/136854

Patrocínio Cultural: Jornal DR1

pt Português
X