Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Site reúne mais de 10 mil serviços de saúde com valores acessíveis no Rio

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Facilitar o acesso à saúde para todos, essa é a proposta do ‘Saúde Pra Já’. Com o investimento inicial de R$76 mil, ‘o Saúde Pra Já’ já alcançou a marca de 25 mil acessos, mais de 10 mil serviços cadastrados e 1220 clínicas e profissionais. Vale ressaltar que, no site a utilização pelo paciente é gratuita.

Mesmo com a instabilidade do momento, era o pico da pandemia de Covid-19 no Brasil em setembro de 2020, a empresária apostou no lançamento do projeto: “Vi uma oportunidade de investir nesse mercado e resolver um problema que já existia. Houve, obviamente, dificuldades também, até nas pesquisas para entender melhor as dores do público naquele momento. O objetivo é ajudar pessoas a encontrar exames e consultas a preços baixos e consequentemente aumentar a demanda de pacientes para clínicas populares, consultórios médicos, etc. Isso dá a oportunidade de conseguirem manter preços justos e atender com qualidade. Pacientes e profissionais são beneficiados”, contou a empresária Paula Piazi.

O objetivo é ajudar pessoas a encontrar exames e consultas a preços baixos e consequentemente aumentar a demanda de pacientes para clínicas populares, consultórios médicos, entre outros. Dessa forma, o site cria oportunidade de conseguirem manter preços justos e atender com qualidade.

A plataforma é bem objetiva e permite que o paciente busque por serviços de saúde com facilidade, entre exames e consultas, disponibilizando os preços e localização. Para o primeiro trimestre do ano, o site terá atualizações.

“Vamos começar a realizar agendamento online para serviços feitos por parceiros e em seguida começaremos a testar o pagamento de serviço através do site. Após garantir um bom funcionamento destas duas funcionalidades, poderemos começar a atuar em outros Estados, começando pelo Sudeste”, adianta a empresária Paula Piazi.

Com atuação inicial no estado do Rio de Janeiro, o ‘Saúde Pra Já’ conta com parceiros autônomos por toda a cidade e várias clínicas populares como POPMED – atendimento online, Life Medicina, Leve Saúde e Dr. Sim.

Para saber mais, acesse o site oficial (saudepraja.com.br).

pt Português
X
Open chat