Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Web Série “Crimes Opostos” grava último episódio da primeira temporada

Fotos: Carlos Vitoritte
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Jornal DR1 esteve presente na comunidade do Tirol na Freguesia de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, acompanhando as gravações da série “ Crimes Opostos” do projeto social “Arte de Favela”.

O “Arte de Favela” é um projeto criado por Flávio Barcellos com a finalidade de introduzir a arte na comunidade e resgatar os jovens que vivem em situações de risco, acolhendo todos que estiverem dispostos a mudar. O Diretor Flávio Barcellos, salienta que este vínculo arte e
cidadania resgata a alto estima, transforma e prepara o cidadão para novos desafios, trazendo consciência da sua vida, do seu destino e os tornando mais fortes.

O projeto “Arte de Favela” recebe apoio de outro importante projeto social, “Multiplicação Social” que tem como diretor e presidente Claudio Piuma. O Projeto “ Multiplicação Social “está presente em outras comunidades como: Tirol, Parada de Lucas, Vila Valqueire, Vigário Geral, Cidade Alta, Morro do Pica-Pau e Cinco Bocas.

Os diretores Flávio Barcellos e Cláudio Piuma, ressaltam que o apoio do cidadão é muito importante para que os projetos sociais tenham continuidade.

 

Como apoiar:

Flávio Barcellos – Projeto “Arte de Favela”
Rua do Tirol 1573, Associação dos moradores
Freguesia/Jacarepaguá
Contato: (21)999762649
Instagram: @arte_defavela

Claudio Piuma – Projeto “Multiplicação Social”
Praça São João Batista – Parada de Lucas S/N
Doação via pix
Chave CNPJ 427117290001-16
Instagram: @multiplicaçãosocial
Telefone: (21)972940030
E-mail: msocialprojeto@gmail.com

pt Português
X