Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

100 Anos da Harpa Cristã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Harpa Cristã, considerada o Hinário oficial das Assembleias de Deus no Brasil, está completando 100 anos de existência. No ano de 1922, foi lançada a primeira edição na AD em Recife, no Pernambuco, com hinos para culto público, Santa Ceia, batismo, casamento, apresentação de crianças funeral, entre outros.

No último sábado (4) houve a comemoração dos 100 anos da Harpa Cristã no Teatro da Biblioteca Nacional, no Centro do Rio de Janeiro.

Realizado pelo Pr. Assuero, presidente da COMEBE – Convenção de Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior e ABEMA – Associação Beneficente Evangélica Mãos que Ajudam, o evento contou com líderes eclesiásticos e ritos religiosos para comemorar essa data tão marcante para a comunidade protestante.

O colunista do Jornal DR1, pastor e jornalista David Antunes participou da celebração empunhando a bandeira do Estado do Rio de Janeiro.

Esteve também no evento e representando o Jornal DR1 o Diretor de Redação Carlos Augusto Aguiar.

pt Português
X