Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Aliansce Sonae apoia “Festa Literária e Cultural” do Instituto Reação

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Aliansce Sonae está engajada no incentivo à leitura como ferramenta de transformação social. Shoppings da companhia no Rio de Janeiro arrecadam livros novos e usados de literatura infantil e infanto-juvenil que serão doados para a “Festa Literária e Cultural” do Instituto Reação, organização não governamental apoiada pela companhia desde 2016.

Até o dia 4 de julho, segunda-feira, o Shopping LeblonBangu ShoppingCaxias ShoppingCarioca ShoppingShopping Grande Rio e Via Parque Shopping recebem as doações que posteriormente serão entregues à ONG. A 9ª edição da “Festa Literária e Cultural” do Instituto Reação acontecerá na sede do projeto, na Rocinha, no dia 8 de julho.

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, o evento deve receber cerca de 600 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto. Todos os visitantes terão a oportunidade de levar ao menos um livro para a casa.

“O incentivo à leitura é um tema muito importante para a Aliansce Sonae. Desenvolvemos ao longo do ano projetos que usam a cultura como um agente capaz de transformar a realidade de crianças em situação de vulnerabilidade. O apoio ao Instituto Reação é uma oportunidade de praticar a solidariedade e convidar o nosso público a fazer o mesmo”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

pt Português
X