Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Associação Nacional de Desembargadores realizou solenidade de entrega de medalha ANDES

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O plenário do órgão especial do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro sediou, na última segunda-feira (6), a solenidade de entrega de medalha ANDES (Associação Nacional de Desembargadores).

O presidente da Andes, desembargador Marcelo Buhatem Marcelo realizou a entrega aos homenageados da noite.

“Essa é a segunda edição da medalha ANDES. Nós trouxemos para receberem as homenagens, figuras importantíssimas do cenário nacional jurídico”, contou.

O desembargador Fernando Foche indicou o advogado Augusto Haddock para o recebimento da homenagem.
O advogado Augusto Haddock contou sobre sentimento ao receber a homenagem.

“É um sentimento de gratidão e grande responsabilidade. Essa medalha nos incentiva na advocacia, que é uma luta árdua, mas muito bela. Estou muito grato”, afirmou o advogado.

A conselheira do TCE RJ, Mariana Montebello recebeu a medalha ANDES.

“É uma honra enorme receber essa medalha ANDES, que representa conhecimento advindo da magistratura. E acabo extendendo essa homenagem à todas mulheres que desempenham um papel fundamental no que diz respeito à prestação das atividades jurisdicionais, em defesa da democracia, e da concretização dos direitos fundamentais. Então, é uma satisfação, uma honra enorme representar as mulheres”, afirmou a conselheira.

A CEO do Jornal DR1 Ana Cristina Campelo esteve presente no evento. Assim como, os colunistas Vitor Chimmento e David Antunes.

“É sempre uma alegria, uma satisfação, um prazer estar dentro do Tribunal de Justiça. E vendo o Tribunal de Justiça agraciar pessoas que fazem por onde merecer. Eu fico especialmente mais feliz porque um dos homenageados é o meu primo, o advogado Augusto Haddock, um advogado muito atuante. Como também, fico ainda mais feliz, por ter um outro primo presente na casa, o desembargador Fernando Foche. O nosso coração fica muito alegre e muito feliz”, disse a CEO do Jornal DR1.

pt Português
X