Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Baile Amigos Para Sempre leva o melhor da Dança de Salão para a Zona Norte

Foto: Leo Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

No último sábado de abril (28), o Jornal DR1 fez a cobertura do baile Amigos Para Sempre. Realizado no Salão Nobre do Clube Municipal na Tijuca, a primeira edição do evento teve o intuito de comemorar o aniversário dos quatro amigos Fábio Marques, Flávio Marques, Felipe Flores e Joni Silva.

Yasmini Zangrando, uma das dançarinas participantes do evento conversou conosco a respeito do projeto Senhor Bolero, baile que acontece em várias partes do país organizado pela mesma, pelo professor e dançarino Flávio Marques e pelo DJ Fábio Marques. “O Senhor Bolero é um projeto onde estamos em todos os lugares do Brasil que envolve não só aulas de bolero, mas também é uma experiência com a Dança de Salão. É um evento emocional onde envolve muitas pessoas e muitos lugares, onde costumamos trabalhar, não só a dança, mas a parte sensitiva das pessoas, onde a nossa intenção é que as pessoas saiam de lá transformadas.”

Um dos aniversariantes, Flávio Marques completou: “Esse ano não tivemos a oportunidade de fazê-lo (o evento Senhor Bolero). Foi um ano mais complicado, viemos de uma pandemia, mas ano que vem voltamos com força total. Nós costumamos realiza-lo em hotéis no Rio de Janeiro em eventos para mais de 350 pessoas fazendo aulas de bolero e vocês podem aguardar que ano que vem estaremos de volta.”.

pt Português
X