Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Barra da Tijuca recebe equipe da série americana ‘The Chosen’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca recebeu a equipe da série americana The Chosen e convidados, em um grande encontro na última terça-feira (14).

A série retrata a história de Jesus Cristo sob a ótica de seus discípulos. Uma série com diálogos extremamente profundos e que conta a jornada do Messias na Terra de uma forma totalmente inovadora e surpreendente.

O projeto é uma criação do diretor americano Dallas Jenkins. No Brasil, ele é conhecido pelos filmes “Um Brilho na Escuridão (2006)”, estrelado por Stephen Baldwin, e “E Se… Você Tivesse uma Segunda Chance (2010)”, protagonizado por Kevin Sorbo. Além disso, Dallas é filho do escritor Jerry B. Jenkins, autor da série de livros “Deixados Para Trás”.

A primeira temporada do “The Chosen”, lançada em 2019, foi financiada através de um crowdfunding (ou financiamento coletivo), que arrecadou mais de 10 milhões de dólares com o apoio de 19 mil pessoas.

Já a segunda temporada, lançada em 2021, arrecadou 10 milhões de dólares de mais de 125 mil pessoas. Hoje, a série já soma 400 milhões de visualizações.

A série pode ser vista gratuitamente via aplicativo mobile e já tem disponível duas temporadas com oito capítulos cada. A nova temporada está sendo gravada e será lançada até o final do ano.

No Brasil, o app chegou a aparecer na lista dos 20 aplicativos mais baixados na Apple Store (9a posição) e na Play Store (19o lugar).

O Jornal DR1 esteve presente no evento e entrevistou o produtor executivo da série, Derral Eves, e o Cofundador da Angel Studios, Jeff Harmon.

pt Português
X