Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Café com mulheres realiza Café com Negócios em clima de Happy Hour

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O polo Niterói do grupo Café com Mulheres realizou na noite da última quarta-feira (22), no bar Vizinhando em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o Café com Negócios em clima de Happy Hour.

O evento contou com presença de homens e mulheres empreendedores, em uma abordagem ao mundo dos negócios.

O Jornal DR1 se fez presente no evento e além de sua equipe de reportagem foi representado pela CEO Ana Cristina Campelo, pelo diretor Carlos Augusto Aguiar e pelo colunista David Antunes.

Essa nova etapa do projeto visa a participação das mulheres já presentes nas edições do Café com Mulheres que acontece sempre às terças-feiras na cidade.

Iniciando parcerias e somando as características únicas de homens e mulheres, no fomento dos negócios.

O Café com Negócios originou-se do Café com Mulheres, na Florida EUA, onde está localizada a sua sede.

O Café com Mulheres foi totalmente inspirado por vivências pessoais e através da observação das dificuldades enfrentadas pelas imigrantes que residem fora dos seu país de origem.

A primeira reunião aconteceu em março de 2019, em Pompano Beach, na Flórida. No primeiro encontro tivemos um grupo de apenas quatro mulheres e a partir da segunda reunião já contávamos com cerca de 15 a 18 mulheres.

Atualmente o projeto reúne semanalmente e a cada semana recebemos novas visitantes, as quais tem se tornado assíduas às reuniões.

Fundado por Juçara Fernandes na Flórida, o Polo de Niterói tem a coordenação de: Angélica Bastos, Adriana Affonso e Jane Debora.

Você acompanha em breve os maiores detalhes em nosso canal no YouTube.

pt Português
X