Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Câmara Municipal de Niterói sedia 1º Fórum de Mulheres Evangélicas

Foto: Jornal DR1
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Arthur Almeida

Na noite da última terça-feira (31), a Câmara Municipal de Niterói foi palco do 1º Fórum de Mulheres Evangélicas. A realização do evento foi uma oportunidade para discutir temas pertinentes ao universo feminino, como: a saúde da mulher, o empreendedorismo feminino e a luta contra a violência doméstica e o feminicidio.

Os debates contaram com a participação de especialistas sobre os referidos assuntos, sendo presidido pela Dra. Rachel Nasser e coordenado pela Sra. Vera Lúcia Ribeiro da Silva.

A proposta do fórum foi de promover a conscientização da sociedade para espaços profissionais mais igualitários e democráticos para o público feminino, além de informar as mulheres de seus direitos e incentivar a saúde, o empreendedorismo e a qualidade de vida.

O evento se iniciou com uma apresentação musical dos integrantes da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O Jornal DR1 esteve presente na Câmara Municipal realizando a cobertura do evento, sendo representado por sua CEO Ana Cristina Campelo, que compôs a mesa diretora do evento, e por seu diretor de redação Carlos Augusto Aguiar.

Outros nomes que compuseram a mesa foram a jornalista Garbiela Nasser, que falou sobre o feminicidio, o colaborador do Jornal DR1, David Antunes, a presidente de honra do fórum, Rogéria Bolsonaro e o Coronel Mano Jorge.

O Coronel se emocionou ao discursar, lembrando da luta de sua mãe na criação dos filhos e valorizou a luta dela e de outras mulheres que são mãe solo. Mano Jorge também entoou uma música que fala de poder, amor, milagre e fé, em homenagem às mulheres.

A presidente do Fórum, Rachel Nasser foi agraciada com uma placa comemorativa por trabalhos na educação e na organização e realização do Fórum.

O evento se encerrou com nova apresentação dos músicos da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

pt Português
X