Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Escritora Fátima Vilela realizará lançamento do livro ‘Versos que versam a vida’

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na próxima quinta-feira (30) às 16h, o Centro de Literatura do Forte, no Forte de Cobacabana, sediará o lançamento do livro ‘Versos que versam a vida’, da escritora Fátima Vilela.

O livro conta com um trabalho, onde é apreciado o lirismo de sua poesia, a forma singela da composição de seus versos inspirados no ritmo natural de cantar seus rios, mares, flores e suas matas verdejantes.

A escritora Lúcia Mattos participou do livro e contou sobre o trabalho da escritora Fátima Vilela.

“A Comunidade poética do Rio de Janeiro, ganha uma nova estreante na arte de poetar… Parece uma tarefa simples, uma inspiração, uma motivação e, ou um tema. Escrever sobre o cotidiano:  sobre a natureza humana, a família, pandemia, a felicidade. Sobre a nossa Natureza e tantos outros temas apaixonantes”, contou a escritora Lúcia Mattos.

“Sinto-me muitíssimo honrada com o convite da professora, poeta, maestrina Fátima Villela para compor com ela, esse novo trabalho de sua carreira solo. O primeiro livro é sempre algo inesquecível, principalmente, quando podemos unir: A música, a poesia e as artes plásticas num só conteúdo versado poeticamente”, finalizou a escritora Lúcia Mattos.

 

pt Português
X