Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Instituto de Pesquisa Histórica e Arqueológica do Rio de Janeiro e o Memorial da Humanidade irá fazer a abertura de seu espaço

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Instituto de Pesquisa Histórica e Arqueológica do Rio de Janeiro e o Memorial da Humanidade tem a honra de anunciar que a partir do mês de julho, o Instituto irá fazer a abertura de seu espaço ao grande público, e promoverá eventos diversos com temas diferentes .

Dentre as atividades teremos as seguintes atividades:

1) Palestras diversas sobre temas ligados ao Patrimônio, Arqueologia , História e temas relacionados as suas missões;

2) Visita guiada a exposição “A Escrita : História, formas e usos”;

3) Visita guiada à exposição ” Os frutos do tear”;

4) Oficinas diversas sobre temas ligados ao Instituto, incluindo Oficinas de Arte Sacra e de Conservação, de Tecelagem, de Mumificação, de Cerâmica e outras.

5) Alguns eventos contarão com a primorosas performances de artistas que darão vida e voz à personagens destacados da História Brasileira e Mundial.

Por medidas de seguranças e controle diante da pandemia da Covid-19, o acesso se dará a partir de reservas antecipadas e seguirá as recomendações sanitárias vigentes.

Informações e reservas pelo email: ipharjeventos@gmail.com ou mensagens de whatsapp pelo numero (21) 989131561 ( somente mensagens).

pt Português
X