Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Instituto Nacional da Qualidade Social premia empreendedores de todo Brasil com o Prêmio Águia Americana

Foto: Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na última sexta-feira (10) houve o evento realizado pelo I.N.Q.S – Instituto Nacional da Qualidade Social na cidade de São Paulo para a entrega do Prêmio Águia Americana com destaques empresariais.

O I.N.Q.S. é uma instituição privada, sem fins lucrativos e um centro de estudo, debate e expansão de conhecimento sobre a excelência em gestão, projetos sociais e integração empresarial.

O Instituto tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral.

Pesquisar, contribuir e incentivar a qualidade de vida das organizações empresariais, do ser humano, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio-ambiente, a vanguarda tecnológica e a competitividade do País.

Reconhecer ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais (Meio Ambiente) bem como, dos benefícios sociais, dedicada aos Colaboradores, Parceiros, Clientes, Inclusão Social, Qualificação Profissional e Segurança.

O Prêmio de Qualidade Águia Americana é uma homenagem aos Principais Destaques do Mundo Empresarial. Esse prêmio busca reconhecer, homenagear e divulgar a iniciativa privada, comprometida com o Desenvolvimento Sustentável e com a Responsabilidade Social.

O Prêmio Águia Americana foi instituído no Âmbito Nacional e Internacional, com aprovação dos Órgãos Oficiais Brasileiros, sendo o I.N.Q.S. como o outorgante deste prêmio.

Na mesma noite, o Jornal DR1 foi uma das empresas premiadas, sendo representado pela CEO Ana Cristina Campelo e pelo diretor de redação Carlos Augusto Aguiar.

pt Português
X