Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Jornal DR1 participa de encontro da ANI

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na noite da última quinta-feira (9), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro do Rio do Rio de Janeiro, ocorreu a reunião da Associação Nacional e Internacional de Imprensa (ANI), a qual contou com a participação do Jornal DR1.

Uma das pautas abordadas foi a decisão do Superior Tribunal de Justiça em relação ao rol de procedimentos obrigatórios de cobertura da ANS quanto aos planos de saúde.

A professora Leia Flauzina, que é psicopedagoga e preside uma comissão especial de educação especial, expôs a preocupação com terapias e tratamentos do público infantil que sofre com alguma das doenças que não são contempladas pelo rol da ANS.

Presidindo a reunião, o jornalista Roberto Monteiro Pinho colocou a entidade à disposição para ajudar, propondo ações práticas, como as realizadas anteriormente no início da pandemia e na CPI da Covid e uma união com a Comissão que trata dos dependentes químicos

A ação acontecerá, à princípio, no dia 21 de julho, com tema, horário e local a serem divulgados em breve.

O Jornal DR1 foi representado na reunião pela CEO Ana Cristina Campelo e pelo colaborador David Antunes.

O Jornal DR1 é mais uma voz que se une a ANI para divulgar ações e informações com clareza, objetividade, seriedade, imparcialidade e, acima de tudo, com o bom uso da ética política.

pt Português
X