Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Prefeitura do Rio vai cadastrar veículos de moradores do entorno da Cidade do Rock

Foto: Alexandre Macieira/Riotur
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura do Rio, por meio das Subprefeituras da Barra e de Jacarepaguá, abrirá o cadastro para os moradores do entorno do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Entre os dias 13 de junho e 25 de julho de 2022 (até as 20h), os moradores das vias que serão interditadas para o evento devem acessar o seguinte site: http://www.rio.rj.gov.br/web/credenciamento-de-veiculos/. Depois de inserir o CEP da residência, é possível verificar se o cadastramento é necessário. Se for o caso, basta preencher os campos solicitados e enviar os documentos indicados.

O festival acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022, e somente os veículos cadastrados terão acesso às vias interditadas. Vale lembrar que o “Trânsito Livre de Morador” não dá direito à entrada no evento.

Quem precisar de mais de duas credenciais, deve entrar em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá, no endereço Estrada do Gabinal, nº 313, loja 160, para aprovação. Quem tiver dúvidas, pode ligar para (21) 2189-8466.

pt Português
X