Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rede Walter’s Coiffeur abre 34 vagas de emprego no Rio para manicures, cabeleireiros e barbeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou que está com 34 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e barbeiros. O modelo de contratação é como PJ (Profissional Parceiro), com recebimento de percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure são ao todo 16 vagas nas unidades de salão de beleza da rede, sendo 8 para porcelanistas, com exigência de experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo.

Para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com 17 vagas, e uma vaga para barbeiro, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Barra da Tijuca, Recreio, Freguesia, Leblon, Botafogo, Sulacap, Vila Isabel, Nova Iguaçu, Ilha do Governador e Niterói.

Além disso, a rede também oferece vagas para banco de talentos nas áreas de relacionamento, comercial, estoque e administrativo. Os interessados podem enviar currículo para os e-mails rh@walterscoiffeur.com.brr e rh2@walterscoiffeur.com.br

Melhores empresas para se trabalhar

Nos anos de 2020 e 2021, em meio a pandemia, a rede Walter’s Coiffeur foi a primeira rede de salões de beleza do Brasil a receber a certificação da consultoria Great Place to Work das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro. “Na rede Walter’s Coiffeur sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos”, celebra Walter Filho.

pt Português
X