Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Startup de eventos oferece conteúdos gratuitos em diversas áreas do conhecimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Even3, plataforma intuitiva para a organização de eventos, no último ano tornou-se uma das principais plataformas do segmento no país, está oferecendo acesso gratuito a conteúdos para aprimoramento pessoal e profissional em diversas áreas do conhecimento. São palestras, minicursos, mesas redondas, aulas e rodas de conversa em áreas como Direito, Educação, Empreendedorismo e Inovação, Gastronomia, Negócios e Administração, Desenvolvimento Pessoal, Saúde e Bem-Estar, Computação e Tecnologias da Informação, Agricultura, Pesca e Veterinária, Artes e Humanidades, Engenharia e Medicina.

“Adquirir conhecimento sobre assuntos que nos interessam, seja para aprimoramento profissional ou crescimento pessoal, é de suma importância para o enriquecimento mental. É essencial também para estar a par das inovações na área em que se atua ou para ingressar em um novo campo profissional”, comenta Leandro Reinaux, CEO da startup.

Os interessados podem conferir a lista completa dos assuntos disponíveis por meio do link www.even3.com.br/conteudos/. Para acessar os conteúdos na plataforma da Even3, basta preencher um cadastro no site da startup. O acesso é 100% gratuito e para os que desejarem obter um certificado relacionado às atividades realizadas, o valor cobrado é a partir de R$9,90.

A Even3 se posiciona como uma facilitadora para a divulgação e troca de conhecimento desde sua fundação, em 2016, além disso, a startup oferece ainda serviços de publicação de conteúdos acadêmicos e tecnologia para que empresas e instituições de ensino possam realizar seus eventos em um ambiente seguro e personalizável com as características das marcas. Em 2021 a empresa registrou um crescimento de 169%, ano em que houve um aumento de 350% no número de eventos comparado ao ano anterior.

“Nós sempre tivemos em nosso DNA o intuito de conectar pessoas a conhecimentos e com essa ação nós damos mais um passo nessa direção. Com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento, oferecemos a possibilidade a qualquer um de se conectar a estes assuntos, que foram temas em palestras, cursos e eventos nestes últimos anos, e de forma totalmente gratuita” finaliza Leandro.

pt Português
X