Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Supermercados no estado do Rio oferecem mais de 100 vagas

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Boa notícia para quem está em busca de emprego. Os supermercados no estado do Rio de Janeiro estão com mais de 100 vagas abertas, para cargos como promotor de vendas, repositor, vendedor, auxiliar de carregamento, confeiteiro, operador de caixa, açougueiro, padeiro, motorista, auxiliar de cozinha, balconista, fiscal, entre dezenas de outras ocupações. Também há vagas específicas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz. As vagas estão distribuídas em mercados de Três Rios, Resende, Teresópolis, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Rio de Janeiro.

Para facilitar a busca pelos empregos, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) disponibiliza em seu site uma relação dos mercados com vagas abertas e daqueles que estão recebendo currículos ou fazem cadastro de reserva. São 27 estabelecimentos com lojas em diversas regiões do estado.

Em abril, os supermercados voltaram a contratar, registrando a abertura de 591 postos no estado. De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Rio de Janeiro foi o segundo estado que mais abriu postos de trabalho no Brasil, com 22.403 vagas no mês de abril.

Segundo o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, a tendência é de otimismo. “O setor de supermercados é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho. Durante a pandemia, foi um dos setores que mais contratou no estado e, nos últimos meses, mesmo com as adversidades econômicas, estamos gerando vagas. Este é um bom momento para os jovens que estão em busca do primeiro emprego ou para quem está procurando uma recolocação”, comentou.

Para encontrar os supermercados e acessar as vagas, basta entrar no site da ASSERJ: Link

pt Português
X