Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Teatro dos Quatro recebe espetáculo ‘O Menino do Olho Azul’

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A família do ator e diretor Jorge Fernando, faz uma homenagem inspirada na sua vida artística, com o infantil O Menino do Olho Azul. O espetáculo acontecerá até 3 de Julho,  aos sábados e domingos às 16h00. Os ingressos podem ser comprados através do site (https://bileto.sympla.com.br/event/72425/d/138979/s/891200?utm_source=pwa-symplabileto-production&utm_medium=webapp_share&utm_campaign=webapp_share_event_72425).

Jorginho, como era carinhosamente chamado por todos tornou-se uma personalidade, por sua maneira de enxergar a vida, seu humor, talento e empatia com o público.

Com esse exemplo de vida simbolizando garra, persistência e fé, a peça busca transmitir ao universo infantil a ideia de que sonhar é preciso e necessário, mas precisamos também agir e seguir até alcançar nosso objetivo.

A homenagem idealizada e produzida pela irmã do diretor , Maria Rebello, traz no elenco a sobrinha neta Manoa Rebello que interpreta a irmã Maria que sempre trabalhou junto ao Jorge e produziu todos os seus espetáculos. E estreando na direção sua sobrinha Maria Carol, que assina a concepção geral do espetáculo

Na história, Jorginho Fernando, um menino de 10 anos, recebe um convite para participar do “O Maior Show do Planeta”, que acontecerá na Ilha mágica de Paquetá.

Jorginho vê ali a oportunidade de mostrar à todos o que sabe fazer: atuar, dançar, dirigir e o principal, levar alegria à plateia.

Nessa jornada, o menino sonhador monta sua trupe com sua irmã Maria e seu amigo Pepê mas não contava que o vilão Canastrão tenta roubar sua ideia..

Além da homenagem, a peça traz uma mensagem positiva para as crianças, mostrando que acreditando nos nossos sonhos é fundamental para que eles aconteçam.

pt Português
X