Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

AIEB Brasil realiza 11° Encontro de Autoridades na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Associação Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil realizou na última quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias o 11º Encontro de Autoridades, onde homenageou autoridades nas esferas militar, jurídico e social.

As seguintes honrarias foram ofertadas aos homenageados: Medalha Tiradentes; Medalha de Mérito Cabo Carlos Adalberto Ilha de Macedo (Medalha heróis da Guerra dos Seis Dias); Medalha do Mérito Major Elza Cassação de Medeiros; Medalha do Mérito Policial “Lei e Ordem”; Medalha Cinquentenário das Forcas de Paz do Brasil; Medalha Jubileu de Prata; Medalha da Campanha Operação Solidariedade contra a COVID-19.

Mais de 100 autoridades foram homenageadas, entre eles o Major Juniel que representou a Polícia Militar do Estado do Pará.

A equipe do Jornal DR1 esteve presente realizando a cobertura de mais esse encontra promovido pela Aieb Brasil, a CEO Ana Cristina Campelo esteve entre os integrantes da mesa do cerimonial e foi agraciada com a Medalha Heróis da Guerra dos Seis Dias, assim como o diretor de redação Carlos Augusto Aguiar e o colaborador Vitor Chimento. Outros dois colaboradores do Jornal também foram homenageados, David Antunes recebeu a Medalha Tiradentes e Sérgio Vieira foi agraciado com a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil.

O comendador Rodrigo Agostini, presidente da Aieb Brasil, falou ao Jornal DR1, relatando a felicidade por conseguir realizar o 11º encontro de autoridades, destacando a dificuldade de conseguir realiza-lo e já projetando o 12º encontro de autoridades além de uma nova honraria para os policiais a ser realizada no fim de 2022.

pt Português
X