Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Escritora Lúcia Mattos participa da Bienal em São Paulo

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

No último domingo (3), a escritora Lúcia Mattos participou do lançamento da Antologia: Os Poetas, a Poesia e os Continentes;
Antologia Comemorativa do VII Encontro de Poetas da Língua Portuguesa; Organização de Marisa Sorriso; Poeta Homenageado Solano Trindade, na Bienal de São Paulo.

O evento contou  com a presença do Filho de Solano Trindade, Liberto Trindade – Ativista cultural, compositor, de grande relevância na cidade de São Paulo. Ele é divulgador da obra de Solano, do poema “Sou Negro”. E inspiração para a criação do meu poema “Identidade”. Ambos incluídos no corpo da Antologia. Uma honra poder prestar essa homenagem ao grande Solano Trindade.

No dia 10, a escritora lançou a Antologia “Alma em Palavras”, organização de Alcione Gimenes da editora Conejo, e o lançamento do Livro do professor João Raimundo Coutinho”Sala de Aula”.

“Foi memorável esse encontro. Uma troca espontânea de experiências vividas no contexto educacional”, contou a escritora Lúcia Mattos.

pt Português
X