Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

O maior artista de todos os tempos em um show só para elas no dia 10 de julho no Qualistage

Foto: Cláudia Schembri
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho (domingo) às 18h, no Qualistage (Av Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro). Ingressos disponíveis no site ( www.qualistage.com.br).

A ideia surgiu de uma provocação feito pela apresentadora Hebe Camargo, amiga e fã incondicional do artista. Assim no dia 21 de novembro de 2010, na capital Paulista, Roberto Carlos subia ao palco do Palácio do Anhembi num show Só Para Mulheres. Um show exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: Garçonetes, Seguranças, Recepcionistas e imprensa credenciada. Exceto músicos e a técnica do artista. Neste show especial o dia é reservado só para elas, onde homem não entra.

Roberto Carlos sempre esteve a frente de seu tempo. Este show reuniu 2.600 mulheres, incluindo varias celebridades como Hebe Camargo, as cantoras Claudia Leite e Roberta Miranda, a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro acompanhada da filha Ticiane Pinheiro, que apoiaram a iniciativa. Os ingressos esgotaram em 48 horas com duas semanas de antecedência. Sucesso absoluto de publico e critica. Roberto Carlos Só Para Mulheres será apresentado pela primeira vez em Recife depois da cidade de São Paulo.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, tendo lançado seu 33º álbum  “Amor sin Límite” com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”, ambas fizeram parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

O ano de 2022 reforça esta posição, começando com uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

A partir de junho Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileira e na semana dos namorados, de 08 a 12 de junho estará na Bahia com o “Projeto Emoções Praia do Forte”.
O segundo semestre levará o artista à uma nova turnê internacional, desta vez por palcos mexicanos.

Bilheteria oficial: Qualistage: Av Ayrton Senna 3000. Horário de funcionamento de 2ª a sábado das 11h as 20h – Domingos e feriados das 13h às 19h

pt Português
X