Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

RIOSUL promove festa julina com brincadeiras, comidas típicas e apresentações musicais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Depois de muitos pedidos, a festa julina do RIOSUL está de volta. O evento, que começou na última sexta (22), vai acontecer ainda por mais dois finais de semana no piso G5 do shopping com muitas comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais.

“Por dois anos, não pudemos realizar o Arraiá da Gema devido à pandemia. E, agora, estamos tendo a felicidade de retomar o evento, que é sempre muito esperado e pedido pelos nossos clientes. A edição deste ano está imperdível e segue com o propósito do shopping de, cada vez mais, proporcionar experiências felizes entre famílias e amigos. Queremos que todos venham se divertir com a gente no nosso arraiá”, diz Fabiana Luna, gerente de marketing do shopping.
O Arraiá da Gema segue nos próximos finais de semana (29,30 e 31 de julho e 5, 6 e 7 de agosto), das 17h às 23h. Além de contar com barracas de comidas típicas de festas juninas, o evento também tem apresentações das quadrilhas Corações Unidos e Geração de Ouro e do trio Poeira, levando muito forró para o arraiá.

A criançada também vai poder se divertir com as brincadeiras tradicionais de São João, como boca do palhaço, pescaria, argolas e touro mecânico. E mais: no 6 de agosto, os pequenos ainda terão um momento só deles com o Arraiazinho, que vai acontecer das 10h às 12h.
Arraiá da Gema

Datas: 29, 30 e 31 de julho e 5, 6 e 7 de agosto

Horário: de 17h as 23h

Entrada Gratuita

Classificação Livre

Mais informações: www.riosul.com.br

pt Português
X