Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Via Parque Shopping realiza edição dia do Aumigo em Campanha de Adoção Pet

Foto: Pixabay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Via Parque Shopping recebe uma edição especial dia do Aumigo da Campanha de Adoção Pet, neste sábado, 30 de julho, das 11h às 17h, próximo a portaria D do shopping.  A ação é promovida em parceria com a ONG Paraíso dos Focinhos, que é referência no abrigo e no cuidado de animais resgatados. O evento tem como objetivo dar um novo lar para cães e gatos abandonados.

Quem abrir o coração para a adoção dos novos integrantes da família recebe uma certidão de nascimento PET e um mimo: um bichinho de pelúcia de estimação para os pets.  Mas, atenção, a cortesia tem distribuição limitada por dia.   “A adoção responsável de PETs é uma causa muito importante para o Via Parque. Nós incentivamos que a adoção desses animais seja coberta de cuidado, atenção e muito carinho — explica Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, filhotes e adultos. Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter mais de 18 anos. Também é necessário apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados e vacinados. Para garantir a companhia do novo amiguinho é preciso chegar cedo. A disponibilidade é sujeita a ordem de chegada e aprovação após a entrevista.

A Paraíso dos Focinhos é uma organização sem fins lucrativos criada para resgatar, proteger, tratar e amar animais de rua. A ONG abriga mais de 500 animais, entre eles, cães, gatos e cavalos.

Serviço: Campanha de Adoção Pet no Via Parque Shopping

Data: 30 de julho (sábado)

Horário: Das 11h às 17h

Local: próximo à Portaria D

pt Português
X